Na tarde desta segunda-feira, 12, militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) atenderam uma ocorrência de violência doméstica no povoado São Miguel, em Propriá. Durante patrulhamento, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para investigar uma denúncia de ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, acompanhada de sua mãe, que relataram que o suspeito havia invadido a residência, utilizado um machado para danificar a porta e rasgar os pneus de uma bicicleta. Ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu levando consigo o filho do casal, uma criança de pouco mais de um ano.
Com base nas informações sobre o paradeiro do suspeito, a equipe seguiu até o povoado Coité, onde localizou o homem na casa de sua mãe, com a criança. Durante a abordagem, o suspeito alegou que apenas havia ido ao imóvel para buscar o filho e retirar algumas estacas com o machado, a pedido da ex-companheira. O machado foi apreendido e todas as partes foram encaminhadas à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários: