O vereador do município de Siriri Wilton Oliveira, conhecido como Estrela da Lagoa Grande (PSD), teve uma atitude de desrespeitosa com demais colegas da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária realizada na última quinta (dia 9). Para justificar o seu pedido de vista sobre um projeto encaminhado pela Prefeitura, o vereador fez um ataque com a seguinte declaração “mas, aqui dentro, existe também uma quadrilha, desculpe a palavra".
A gestão municipal enviou um projeto para análise na Câmara de Siriri. O vereador Estrela da Lagoa Grande fez a análise e deu um parecer favorável para ser colocado em votação no plenário. Durante a 9ª sessão ordinária, o vereador voltou atrás e pediu vista.
Ao ser questionado pelo presidente JussiKarlos Silva Andrade (PSB) porque o mesmo Estrela tinha dado o parecer favorável e voltou atrás, o vereador então disparou sobre a questão de formação de quadrilha e disse que os colegas de parlamento estariam pressionando a relatora da comissão para retirá-lo do cargo após seu pedido de vista em um projeto.
Comentários: