Aguarde, carregando...

Domingo, 14 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Segurança Pública

Quarteto é preso por tráfico de drogas na Coroa do Meio

Operação da Radiopatrulha apreendeu grande quantidade de maconha e dois veículos

Quarteto é preso por tráfico de drogas na Coroa do Meio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ação rápida do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resultou na prisão em flagrante de dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas, na tarde deste domingo (6), no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe, o grupo foi detido com uma grande quantidade de maconha. A droga, que ainda passará por pesagem oficial, foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde o caso será formalizado.

Durante a operação, também foram apreendidos dois veículos, que estariam sendo utilizados pelos suspeitos. Todo o material coletado será analisado como parte das investigações.

Leia Também:

Os quatro detidos permanecem à disposição da Justiça e serão ouvidos pela autoridade policial de plantão. A Polícia Civil agora dará sequência às apurações para identificar possíveis conexões com outras redes de tráfico na capital.

FONTE/CRÉDITOS: Panorama Sergipe – Informação clara, local e com compromisso com a verdade

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Panorama Sergipe
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR