Uma ação rápida do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resultou na prisão em flagrante de dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas, na tarde deste domingo (6), no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe, o grupo foi detido com uma grande quantidade de maconha. A droga, que ainda passará por pesagem oficial, foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde o caso será formalizado.
Durante a operação, também foram apreendidos dois veículos, que estariam sendo utilizados pelos suspeitos. Todo o material coletado será analisado como parte das investigações.
Os quatro detidos permanecem à disposição da Justiça e serão ouvidos pela autoridade policial de plantão. A Polícia Civil agora dará sequência às apurações para identificar possíveis conexões com outras redes de tráfico na capital.