Policiais do Getam prenderam na noite desse domingo (24) um homem por embriaguez ao volante, em Itabaiana.
A equipe realizava patrulhamento de rotina, no bairro Mamede Paes Mendonça, quando se deparou com um homem realizando manobras perigosas, na praça Santa Mônica.
Em seguida os militares deram voz de parada e realizaram a abordagem, durante a busca pessoal, foi encontrado entorpecente do tipo cocaína.
O motorista, que estava com sinais claros de embriaguez, foi conduzido à Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do etilômetro, momento em que foi constatada a infração.
O condutor foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Foto PM/SE
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se