Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar prende homem por realizar manobras perigosas, na praça Santa Mônica, em Itabaiana

O condutor foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis

Polícia Militar prende homem por realizar manobras perigosas, na praça Santa Mônica, em Itabaiana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Policiais do Getam prenderam na noite desse domingo (24) um homem por embriaguez ao volante, em Itabaiana.

A equipe realizava patrulhamento de rotina, no bairro Mamede Paes Mendonça, quando se deparou com um homem realizando manobras perigosas, na praça Santa Mônica.

Em seguida os militares deram voz de parada e realizaram a abordagem, durante a busca pessoal, foi encontrado entorpecente do tipo cocaína.

Leia Também:

O motorista, que estava com sinais claros de embriaguez, foi conduzido à Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do etilômetro, momento em que foi constatada a infração.

O condutor foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Foto PM/SE

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Panorama Sergipe
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR