Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Municípios

Mulher morre e outra fica ferida em acidente com moto e ônibus em Macambira

A condutora do ônibus não sofreu ferimentos.

Mulher morre e outra fica ferida em acidente com moto e ônibus em Macambira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida na manhã deste domingo (4), na zona rural do município de Macambira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito de uma das vítimas. A outra mulher foi socorrida com fraturas e ferimentos graves, sendo encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. Ela passou por procedimento cirúrgico e permanece internada.

A condutora do ônibus não sofreu ferimentos.

Leia Também:

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Panorama Sergipe
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR