Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida na manhã deste domingo (4), na zona rural do município de Macambira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito de uma das vítimas. A outra mulher foi socorrida com fraturas e ferimentos graves, sendo encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. Ela passou por procedimento cirúrgico e permanece internada.
A condutora do ônibus não sofreu ferimentos.
O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se