Na manhã desta terça-feira (22), quatro homens armados invadiram um canteiro de obras de um estabelecimento comercial na Zona de Expansão de Aracaju e agrediram o vigilante do local com coronhadas. Durante a ação, os criminosos amarraram a vítima e roubaram seu celular e cartões de crédito.
De acordo com informações da Polícia Militar, o vigilante foi surpreendido pelo grupo que, além de o agredir, o manteve imobilizado enquanto realizava o roubo. No entanto, a ação criminosa foi interrompida por um policial militar à paisana, que passava pela área e percebeu o assalto em andamento.
O policial conseguiu deter um dos suspeitos e apreender uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, que estava em posse do criminoso. Os outros três homens conseguiram fugir do local. A equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada e conduziu o suspeito detido à delegacia para os procedimentos legais.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do vigilante, que sofreu ferimentos na cabeça causados pelas coronhadas. A polícia segue em busca dos outros envolvidos na ação.
Comentários: