Panorama Sergipe

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Municípios

"Garantimos moradia digna para milhares de cidadãos da Barra", afirma Airton Martins

A obra foi essencial para resolver consideravelmente o déficit habitacional

Panorama Sergipe
Por Panorama Sergipe
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma obra social de grande impacto na vida de milhares de cidadãos. É assim que o pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PSD), define a construção das mais de 540 moradias do Residencial Marcelo Déda em sua gestão. A obra foi essencial para resolver consideravelmente o déficit habitacional no município.

"Garantimos moradia digna para quem vivia, por exemplo, na invasão do Guaxinim e tantas outras em uma situação sub humana. Além disso, contemplamos também pessoas que moravam de aluguel. E hoje o Marcelo Déda é um bairro importante em nossa cidade", afirma Airton Martins.

Prefeito da Barra por três mandatos, Airton Martins destaca a alegria de ter como mais um legado de suas gestões a garantia da casa própria para famílias carentes do município. "É um orgulho ter tirado aquelas pessoas da situação que viviam e hoje terem um endereço. Antes, as pessoas viviam numa situação precária. Hoje, estão em suas casas e vivem com dignidade e bem-estar. É gratificante saber que pude contribuir para essa mudança positiva', ressalta.

Leia Também:

Airton Martins reforça ainda o compromisso de continuar cuidando das pessoas. "Essa sempre foi a razão do nosso trabalho. Me sinto realizado por tudo que fizemos pelos cidadãos e cidadãs da Barra. Para mim, as pessoas estão sempre em primeiro lugar e é assim que pretendo continuar trabalhando, para que tenhamos uma Barra com uma gestão mais humana e atenta aos anseios da sociedade", assegura o pré-candidato a prefeito.

CS Assessoria & Comunicação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!