Panorama Sergipe

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Política

Deputado Ibrain direciona emendas para previnir e combater a dependência química

O uso abusivo de substâncias pode causar problemas de saúde, violência, criminalidade, desestruturação familiar

Panorama Sergipe
Por Panorama Sergipe
Deputado Ibrain direciona emendas para previnir e combater a dependência química
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O uso de drogas têm causado um impacto devastador na sociedade. Foi pensando nessa realidade, que o deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) direcionou R$ 270.000,00 das suas emendas parlamentares na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para a cidade de São Cristóvão. O objetivo do investimento é de prevenção e o combate às drogas naquele município.

O uso abusivo de substâncias pode causar problemas de saúde, violência, criminalidade, desestruturação familiar e perda de produtividade econômica. Além disso, o tráfico de drogas é uma questão global que afeta a segurança e a estabilidade de várias regiões.

Segundo o deputado Ibrain, essa é uma forma de proteger as crianças das drogas. “O uso de drogas começa muito cedo. Se prevenirmos, não teremos que remediar. Então direcionamos essas emendas porque sabemos que a dependência química é uma realidade na nossa sociedade. Além disso, é considerada doença pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Sendo assim, precisa de cuidados especiais”, finalizou.

Publicidade

Leia Também:

Fonte e foto assessoria

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!